Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Gel de Limpeza Facial Roc Purif-AC.

Olá pessoal!!!

Quem nunca passou por aquele momento na vida de testar vários produtos para a pele por ela não se adaptar a nada? Já perdi a conta da quantidade de produtos para o rosto que testei nos últimos 3 anos, sem obter o resultado esperado.

Eu me considerava uma garota de sorte, porque durante minha adolescência não passei por aquela fase de ter espinhas. Minha pele era bem macia, não era oleosa, o único problema que sempre persistia eram os cravinhos no nariz, mas não era nada para me preocupar. Mas aí, com meus 27 aninhos tive um problema hormonal que alterou a condição da pele do meu rosto: de pele normal, passei a ter pele oleosa, e quando digo oleosa, imaginem uma testa que brilha a quilômetros de distância, que é tão oleosa que dá para fritar um bife (acho que agora deu para entender o quanto minha pele é oleosa).

Com o problema instalado, iniciei minha busca pelos produtos perfeitos para minha pele (vale outro post a minha jornada em busca dos produtinhos perfeitos!!!!). A única etapa do cuidado com o rosto que ainda me deixa de cabelo em pé é a limpeza. Eis que então, resolvi testar o Gel de Limpeza Facial da Roc.


Purif Ac RoC possui uma tecnologia inovadora, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que age com eficácia real sobre as imperfeições da pele. Assim, este produto permite uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas. Elimina as células mortas e limpa em profundidade as impurezas dos poros. Reduz o excesso de oleosidade normalizando progressivamente a pele. Limpa profundamente a pele. Indicado para higiene da pele oleosa ou mista com tendência à acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho

Fiquei mega feliz quando senti o cheiro do produto, ele é quase imperceptível, o que é ótimo, pois não acho legal esse negócio de produtos para o rosto com fragrâncias fortes. Quanto a textura, como ele é gel transparente, não há muito o que falar.


Dei pulos de alegria quando lavei meu rosto pela primeira vez. Ele é mega suave e quase não espuma, o que te deixa com receio de não ser eficaz na limpeza, porém, ao finalizar, você sente que a pele está bem fresquinha, e sem deixar aquela sensação de pele esticada que tanto temo ao usar produtos que contenham ácido salicílico em sua fórmula.

O custo dele também é um ponto positivo. Comprei-o por R$ 30,00, o que acho que seja bem justo.

Mas como tudo que é bom dura pouco, a minha tristeza veio na manhã seguinte, e assim vem sendo em todos os dias que o utilizo. Acordo e a danada da oleosidade ainda insiste em dar sinal de vida e aparece para me frustrar. Felizmente ela não tem a mesma força (não dá mais para fritar um bife na minha testa), mas ainda preciso de algo que seja um pouco mais eficaz em relação a oleosidade.

Mesmo com o problema da oleosidade não resolvido, acho que esse gel cumpre bem o que promete.

Espero que tenham gostado.

Se alguém utiliza algum sabonete ou gel de limpeza que seja muito bom para pele oleosa, dividam comigo a sua experiência!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário