Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Resenha Hidratante para os pés Foot Works Avon (SPECIAL EDITION)

Olá pessoal, tudo bem??

Minha primeira resenha é sobre um produto que adquiri a pouquíssimos dias mas que já conquistou meu coração, quer dizer, meus pés, é o Hidratante para Pés Foot Works da Avon, fragrância Frutas Vermelhas e Baunilha.

Vamos à descrição do produto:

"Foot Works creme hidratante para os pés suaviza e condiciona sua pele, proporcionando hidratação intensa, que dura até 24 horas, com suave perfume de frutas vermelhas e baunilha, deixa os pés macios, até mesmo nas áreas secas e ásperas".

O primeiro ponto que me fez amar este produtinho é o poder de penetração dele na pele, após aplicação, você sente aquela sensação gostosa de pele hidratada sem pesar e nem melar o pé. O meu problema com a grande maioria dos cremes para os pés que experimentei era justamente este, não suporto sentir os pés melados e este creme não os deixa assim. Quanto ao período de hidratação, a pele continua hidratada no dia seguinte, então ele cumpre o que promete, hidratação que dura até 24 horas.


Outro ponto que me fez amar o bonitinho é sua fragrância, comprei-o com receio, acreditando que ele poderia me dar alergia, mas isto não aconteceu. O cheiro dele é um pouco forte, mas quando absorvido pela pele, quase não se sente o cheirinho, que aliás, é beeem doce, então se você não é adepta a fragrâncias mais adocicadas, fuja dele. A única descrição que não concordo é sobre o cheiro de baunilha, eu não o senti!!!


Agora, para fechar com chave de ouro, vamos falar do preço: Ele é bem baratinho em relação aos demais cremes para os pés que já utilizei (o preço dele no catálogo é R$ 7,99), e se levar em consideração os pontos que citei acima, acredito que seu custo-benefício é ótimo.

Para quem quiser testá-lo, aconselho procurarem uma revendedora da Avon o quanto antes, pois trata-se de uma edição limitada.


E vocês, há algum creme hidratante que não conseguem viver sem ele???

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário