Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Super Estojo de Maquiagem Avon.

Olá pessoal,

Na correria do dia a dia, nada mais cômodo que ter um estojo de maquiagem na bolsa, assim conseguimos fazer uma make mais casual para aquela reunião de emergência ou aquela produção mega dramática ou romântica para sair com o namorado, marido, etc.

Sou mega fã deste tipo de estojo, porque confesso que morro de preguiça de abastecer minha nécessaire com mil e um produtinhos de beleza. O estojo é prático e ainda economiza espaço na sua bolsa. Como só tenho paletas, queria algo que fosse mais abrangente. Pensando nisso, adquiri o Super Estojo de Maquiagem da Avon e tenho gostado bastante dos looks criados. Como o estojo é bem diversificado, dá para você brincar de ser feliz com as cores disponíveis.

Estojo fofo demais!

O estojo é composto dos seguintes itens:
 - 1 espelho
 - 18 brilhos labiais
 - 3 blushes
 - 18 cores de sombra

Estojo aberto.


Os brilhos labiais são bem legais. Como não são batons e sim brilhos labiais, não dá para exigir "A cor mais pigmentada do mundo",  mas há 6 brilhos que me surpreenderam, são os nºs 1, 3, 7, 13, 14 e 15, são bem pigmentados, inclusive, dispensam a aplicação do batom. Os brilhos não tem gosto nenhum (ponto positivo!). A duração é bem fraca, em 1 hora já é necessário reaplicá-lo (ponto negativo!!!!!).

As cores dos blushes são bem democráticas, rosa, bronze e coral espantam a palidez de qualquer tom de pele.

As sombras são liiiindas, a maioria tem uma leve cintilância. Tem uma cor que eu amei, a nº 28 fica linda com um marronzinho por baixo, dá um brilho rico ($$). A paleta é tão completa que você consegue fazer tranquilamente o tão amado smokey eyes  mais básicos em dois looks diferentes, já se sua intenção for arrasar, aí minha amiga, você já consegue fazer mais looks, depende da sua criatividade!

A pigmentação das sombras é média, se você quer uma cor mais aparente, tem que caprichar na aplicação. A duração e a textura das sombras também são bem dignas.

Um ponto negativo do estojo é que algumas das sombras poderiam ser substituídas por sombras opacas. Para um look diurno, estas sombras fazem falta.

Não me recordo quanto paguei exatamente, acredito que tenha sido algo em torno de R$ 100,00, mas acho justo se levarmos em consideração a quantidade de produtos disponibilizados.

E para torcer pelo Brasil hoje, fiz uma make verde e amarelo nos olhos com as cores nº 24, 29 e 23 do estojo. Utilizei o blush nº 21 e o brilho labial nº 5.
Vamos nessa Brasil!!!


Espero que tenham gostado...

Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário