Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Creme Reparador Lacan.

Olá vaidosas,

Eu tenho uma relação de amor e ódio com o meu cabelo: amor porque ele é fino mas não embaraça, é mega fácil de alisar, e tingi-lo é muito tranquilo, pois ele pega tintura muito fácil. A fibra dele é muito forte, tanto que já devem fazer uns 10 anos que não corto o cabelo por causa de pontas duplas e olha que não sou nem um pouco aplicada quando se fala de cabelo. Faço hidratação uma vez por mês e olhe lá.

Agora vem a parte chata... O meu cabelo me dá um trabalhão por ser oleoso na raiz, então, se eu não tomar cuidado com o que uso nos fios, fico com aquela aparência ensebada muito rápido. Por ter este problema, fiquei com receio de experimentar o Creme Reparador Concentrado Lacan quando a funcionária da perfumaria me indicou. Já havia usado produtos da Lacan há alguns anos e gostei de todos que testei, mas este era bem desafiador para minha cabeleira. Como eu precisava de algo que proporcionasse brilho aos cabelos e era isso o que ele prometia, respirei fundo e resolvi testar.

Vamos à descrição do produto:
CREME REPARADOR CONCENTRADO LACAN, possui uma combinação exclusiva de silicones, portanto, age instantaneamente nos fios e nas pontas dos seus cabelos, auxiliando na proteção, hidratação e reparação, além de proporcionar um brilho espetacular com aspecto espelhado.

Quando você vê a embalagem do creme, bate outro receio, pois a impressão que se tem é que o creme tem glitter, muito glitter, diga-se de passagem. Com isso, é natural que surja uma certa incredulidade no produto, mas ela desaparece logo na primeira aplicação...

Uso 1 pump dele nos meus cabelos secos (cabelos na altura do ombro e bem fartos) e é o ideal para que o meu cabelo fique com um brilho sedoso, macio, com uma cor mais vibrante, maleável e com o frizz controlado. Eu admito que não esperava muita coisa deste creminho, mas ele me surpreendeu demais. Virou item obrigatório na minha nécessaire. O cabelo não fica com aspecto pesado.


O cheiro dele é um delícia, e sua textura é densa, bem parecida com a de um reparador de pontas comum. O efeito iluminador dele dura aproximadamente 8 horas, então, quando quero o cabelo com brilho, aplico-o novamente. A embalagem é bem resistente, a minha já caiu no chão umas 500 vezes e continua intacta. Paguei R$ 19,80 na embalagem com 55 gramas, então acho que o custo benefício é ótimo.

Dica: No modo de usar, informam que o produto pode ser aplicado nos fios secos ou levemente umedecidos, mas achei que os resultados são mais benéficos quando aplicado nos cabelos secos.

E vocês, qual o produto para cabelos que mais gostam???

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário