Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Normaderm Solução Micelar Vichy

Quem tem pele mista à oleosa, como a minha, sofre para encontrar produtos no mercado que atendam nossas expectativas, não é mesmo? Quando produto é bom, deixa a pele oleosa, e quando deixa a pele sequinha, sua eficácia não é das melhores. Em se tratando de demaquilantes, o problema é ainda maior...

Venho utilizando, há alguns meses, o Normaderm Solução Micelar Vichy. Ele é um demaquilante que promete retirar as partículas de impurezas da pele. Feito especificamente, para pele oleosas à acneicas.

Descrição do produto:
Solução para limpeza de peles oleosas à acneicas. Limpa purificando a pele, sem enxague. Sem álcool, sem parabenos.
 1- Remove as impurezas, o óleo e a maquiagem da pele.
 2- Ação calmante.
Resultado: Pele limpa, purificada e confortável. Livre de oleosidade excessiva e das impurezas.
Eficácia e tolerância testadas sob controle dermatológico. Textura refrescante e não oleosa.

Ele é uma solução líquida, livre de óleo e inodora. Quando aplicado, não deixa resíduos, sentimos a sensação de pele purificada, leve e limpa. Quanto a remoção da maquiagem, ele é eficaz até certo ponto. Ele remove bem sombra, delineador, corretivo, base, pó, blush e iluminador. Quanto à máscara para cílios, ele não foi tão eficaz, é necessário esfregar um pouco os cílios para que a máscara dissolva. Não é necessário enxaguar após aplicação, mas não é o ideal, acho importante seguir com os cuidados diários para evitar os temidos cravos e espinhas. A solução é bem suave, não irrita a pele, é perfeita para quem tem a pele sensível.

Ele rende muito, fazem 3 meses que uso o meu, e ele está acabando agora. O frasco com 200 ml custa em torno de R$ 50,00 e é facilmente encontrado em farmácias.

O custo-benefício do produto é muito bom. Ele não atingiu totalmente minhas expectativas, mas dos demaquilantes que já testei, ele é o mais eficiente. Outro fator mega importante é que ele realmente não deixa a pele oleosa, e isso é um bálsamo para pessoas com este probleminha.

Espero ter ajudado!

Beijos da Gih!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário